sábado, 31 de maio de 2014

Ser tentador não é ser fracassado.

Ontem eu senti dentro de mim algo diferente, novo e avassalador! Eu confrontei meu medo, meu causador de negativismo. E hoje eu me sinto diferente, melhor, nova e mais mulher. Sim, muito mais mulher!
Tenho em minhas mãos tudo o que eu preciso para ser melhor, tenho ao meu lado todos os que eu preciso para me apoiar e estar comigo nessa... E o melhor de tudo, eu confio em mim, meu anjo confia em mim e meu guardião me protege! O quê falta? Agora? Somente organização e bola para frente.

Eu estava sentido-me fracassada e destruída, mas então falaram para mim: Fracasso é só ter vontade e não fazer nada! Quem não tenta, fracassa e você não fracassou, você tentou! Então, isso não te terna um fracassado e sim alguém que tentou.
Acho que era isso que eu precisava para continuar, sabe... E foi isso o quê aconteceu. Quantas coisas todas as pessoas já tentaram e não deram certo? Eu serei mais um que tentou, então.
Por fim, hoje estou mais forte por saber que tentei e não que fracassei. :)


Post curtinho, mas com bastante verdade. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário